19º
30.04, terça-feira

Informações Úteis Informações Úteis Acesso Restrito Acesso Restrito Fale Conosco Fale
Conosco

Facebook
Bares e Restaurantes

Bares e Restaurantes

Restaurante Dalla Costa
(54) 305...
Ver Fone
(54) 305...
Ver Fone
recepcao...
Ver E-mail
www.buff...
Ver Site
https://...
Ver Face
Rua 13 de Maio, 520 - Centro - Bento Gonçalves - RS - 95700-058

Sobre

Especializado em serviços de buffet para festas e eventos corporativos, o Buffet Dalla Costa atua em Bento Gonçalves e região.

Inúmeros são os diferenciais oferecidos aos clientes, desde o atendimento personalizado, onde cada evento é interpretado pela equipe que usa a criatividade para sugerir os menus que serão apreciados pelos convidados, levando em conta não somente o gosto pessoal, mas também o investimento que o cliente quer fazer.

A equipe é profissional, treinada e qualificada para prestar o melhor atendimento. Com uniformes modernos imprimem bom gosto e elegância ao evento.

A harmonização dos pratos com as bebidas (espumantes, vinhos e outros produtos escolhidos) , merece muitos cuidados da equipe. E para coroar a festa, são oferecidas as sobremesas empratadas e a mesa de doces, reunindo beleza, delicadeza em grande estilo. Ou seja, seu evento, com muito mais requinte.

O Buffet Dalla Costa, além de realizar eventos no local escolhido pelo cliente, oferece também espaços junto ao Restaurante Dalla Costa, com capacidade para até 220 pessoas e na Cave de Pedra, um autêntico castelo que inspira os mais lindos sonhos, localizado no Vale dos Vinhedos, com capacidade para 300 pessoas.

Atendimento

Estacionamento: rua e estacionamento
Especialidades: Serve almoço
Serviços: Buffet
Bom para grupos
Bom para crianças